
Uma forma natural e holística de melhorar a sua saúde e bem-estar.
Corte das Cordas/Divórcio Energético

Ao longo da vida vamo-nos cruzando e relacionando com diversas pessoas. Umas de forma mais superficial, outras de forma intensa e profunda. Nem todas essas relações seguem em frente e terminam de forma pacífica ou libertadora.
A todas essas pessoas com as quais nos relacionamos criamos ligações energéticas que perduram após o afastamento físico.
Quando nos ligamos emocionalmente a alguém são criados cordões energéticos que viajam do nosso chakra cardíaco para o chakra cardíaco da outra pessoa, ou do nosso plexo solar para o plexo solar da outra pessoa.
Quando um relacionamento termina ou quando chegamos à conclusão que uma pessoa não nos faz bem, por vezes ter consciência disso não resulta, por si só, para conseguirmos afastar-nos emocionalmente dessa pessoa.
É por isso que o ritual para cortar os cordões emocionais que nos prendem a uma determinada pessoa pode ajudar a fazer esse corte e seguir em frente.
Deve ser feito quando não se consegue deixar de pensar em alguém que já não faz parte da nossa vida, quando temos memórias dolorosas em relação a uma pessoa que nos trouxe dor e mágoa, quando sentimos que alguém ainda exerce uma forte influência negativa sobre a nossa vida ou quando sentirmos necessidade de seguir em frente, libertando-nos de alguém que ainda nos mantém presos.
Também se pode fazer este ritual num relacionamento que se mantém e que se deseja manter, mas em que houve mágoas e motivos de discussão que ainda pairam sobre a relação.
As cordas energéticas são resíduos de energia emocional que existem entre duas pessoas ou objetos independentemente do tipo de relação entre elas, ou seja, são apegos à nossa aura que nos ligam não só a outra pessoa, como também a um objeto ou situação.
Se sentes tristeza ou irritação quando pensas num período ou episódio da tua vida, isso significa que há apegos e amarras energéticas na tua aura relativamente a isso. Se tiveste um trauma ou se perdeste um ente querido e não conseguiste ultrapassar, então essa energia pesada provavelmente está presa na tua aura e impede-te de te sentires bem.
Todos nós temos este tipo de cordas, o que é perfeitamente normal, pois todos somos seres que enviamos e recebemos energia.
Quando interagimos com alguém, estamos sempre a criar cordas de vibração energética e temos tendência a desenvolver energias emocionais nos tecidos do nosso corpo físico, mental e emocional. Em relacionamentos difíceis, abusivos ou de co-dependência, haverá sempre energia negativa para libertar. Quando estivermos prontos para deixar e libertar essas energias e situações para trás, podemos cortar as cordas energéticas para facilitar o processo de libertação.
No entanto, cortar as cordas energéticas não interfere de maneira nenhuma com o desfecho da relação ou situação. Se não estiver nos planos divinos o fim da relação, por exemplo, isso não vai acontecer. Cortar as cordas energéticas é apenas uma ferramenta para ajudar a remover, dissolver e curar as energias velhas do passado, ou seja, energia emocional destrutiva que se alojou na nossa aura na sequência de determinada relação ou acontecimento. Isto faz com que a situação se cure e que a relação tome novos rumos.
Para mais informações e/ou marcação de consulta entre em contacto connosco
Atendimento
Consultas e Atendimento ao público
Segunda a Sexta
das 10h às 19h
Possibilidade de consultas aos sábados sempre por marcação com pelo menos uma semana de antecedência.
(Contactar para verificar disponibilidade)
Atendimento
Consultas e Atendimento ao público
Segunda a Sexta
das 10h às 19h
Possibilidade de consultas aos sábados sempre por marcação com pelo menos uma semana de antecedência.
(Contactar para verificar disponibilidade)
Onde estamos
Onde estamos
O nosso espaço situa-se na Rua dos Cingeleiros nº7, Riachos,
Torres Novas
Últimas Notícias:
Visite as nossas Redes Sociais e fique a par das notícias mais recentes, promoções e muito mais.


Pagamentos por:

